quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


                                            

23 comentários:

  1. vc e uma delicia queria muito te comhercer pessoalmente se for possivel claro

    ResponderExcluir
  2. nossa...
    q delicia de pau...
    adoraria cais de boca e sentar deliciosamente nesse pau cara....
    adicionei vc no msn..
    meucelular.. 11 7385 9350...
    bjsss. carlos...

    ResponderExcluir
  3. vc e muinto gostoso eu gostaria de chupar seu pau todinho,moro no rio de janeiro tmb em bangú,

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiiii!!ki pau bom eu chpava ele todo, sentava e ainda dormia com ele dentro do meu cu!!

    ResponderExcluir
  5. vc e uma delicia queria muito te comhercer pessoalmente se for possivel claro meu msn natinus177@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. seuu cacete é muito gostozoo cara..

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia adoro quero ver de pertinho assim peladinhoo na minha cama ou pode ser na sua

    ResponderExcluir
  8. que que é isso nem adorei

    ResponderExcluir
  9. nossa delicia eu sentando ne o papai

    ResponderExcluir
  10. nossa cara que morenaso adorei tuas fotos e teu pau e muito gostoso queria primeiro mordiscar depois meter todinho em minha boca. eu ti add no msn ok o meu e joacii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi gato vc é um tesão que pika linda vc tem gostaria muito de chupa-la todinha sou do rio de janeiro me deu vontade de chupar vc bjks nesse pau delicioso e no seu corpo todo meu msn é marciojose38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ▒♥▒Se você tiver medo
    ╰☆╮Te faço acreditar
    ▒♥▒Se você
    tiver raiva
    ╰☆╮Te mostro o carinho
    ▒♥▒Se você já não se importa
    ╰☆╮Te
    faço importante
    ▒♥▒Se você se sentir sozinho
    ╰☆╮Te farei ver que
    estou sempre ao seu lado
    ▒♥▒Se você estiver perdido
    ╰☆╮Te
    mostrarei o caminho
    ▒♥▒Se seu coração estiver com dor
    ╰☆╮Então
    irei cura-lo com amor
    ▒♥▒Se você me perguntar!!!
    ╰☆╮Porque se
    importa comigo?
    ▒♥▒Então eu responderei!
    ╰☆╮Porque eu te quero muito
    BJOSEXY SÓ P/VC. agora sou vc mi ligar blza ou mi mandar mensagem via celular e da clarpo 011/9186/8806 sou edilsoin de sampa zl mas a distancia nao vai nos separar blz...

    ResponderExcluir
  13. nossa que delicia de pau posso chupar ..... adorei

    ResponderExcluir
  14. oOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHH DELICIA ISSO TUDO DENTRP DE MIM OU NA MINHA BOKINHA E UMA DELICIA

    ResponderExcluir
  15. olha eu sou louco por moreno q nem vc + vc tem algo a + ñ sei,meu vc me encantou ainda + com esse +tro q vc tem e faz questão d nos dar essa graça,d poder t ver,
    olha vc esta d parabens pelo seu maravilhoso[+tro]
    olha esse é o sonho d todos q t prestigia,com tudo isso q vc tem eu ñ ficaria d fora,+já q ñ posso tire + foto e nos der a grassa d ti prestigia +e+,
    beijos abraços,e 1 beloa d 1 chupeta nesse seu +tro.

    ResponderExcluir
  16. ............deeeeeelicia tambem quero chupar...me da um pouquinho deessse leite? sou de cpo gde

    ResponderExcluir
  17. oi moro en sao bernardo do campo gostei muito da sua foto como eu faço para li conhesce cl e 62061700 71128293 dd 011 vivo e oi bjs

    ResponderExcluir
  18. eu kero vc pra mim agora pesualmente se for possivel

    ResponderExcluir
  19. q pau lindo adoraia botar ele agora tudnho na minha vc boca

    ResponderExcluir